Unincor 2
26 de outubro de 2018
Um jogo histórico, um momento único, uma verdadeira epopeia
26 de outubro de 2018

Com a globalização e a competitividade a cada dia mais presente no mercado de trabalho, os profissionais da área de saúde estão passando por um processo marcante de transformação em seus ideais, métodos e processos de trabalho, nele incluída a imprescindível necessidade de permanente evolução.

Com o objetivo maior de colaborar no desenvolvimento da qualificação do moderno profissional da área de saúde frente à necessidade de permanente evolução, o Prof. José Roberto de Paiva Monteiro, Cirurgião – Dentista e Consultor Empresarial, idealizou, criou e desenvolveu o curso: “EXCELÊNCIA DA GESTÃO EM ATENDIMENTO NA ÁREA DE SAÚDE”, no qual são contempladas estratégias sistemáticas e organizadas, que propiciem otimização de processos, maximização de resultados; atração, conquista, manutenção e encantamento dos clientes; bem como a divulgação positiva da imagem da empresa e do profissional da área de saúde.

A eficácia do curso deriva da minha experiência em treinamento de hospitais, clínicas e empresas da área de saúde, aliada a modernos recursos audiovisuais multimeios, onde consigo abordar de forma dinâmica, criativa e didática, estratégias que estabeleçam processos integrados e focalizados no mercado consumidor de serviços de saúde no Brasil.

Através de metodologia lógica e eficaz o curso: “EXCELÊNCIA DA GESTÃO EM ATENDIMENTO NA ÁREA DE SAÚDE” é indispensável para a sobrevivência do moderno profissional da área de saúde, que necessita, cada vez mais, da utilização, de forma correta e responsável, de conceitos e ferramentas de Excelência em Atendimento que possibilitem o alcance do SUCESSO PROFISSIONAL!!!

O Prof. José Roberto de Paiva Monteiro é considerado a maior autoridade do Brasil em Gestão de Atendimento na Área de Saúde, e o seu curso de Excelência em Atendimento na Área de Saúde, foi o curso escolhido para treinar e qualificar todos os funcionários do Hospital Anchieta de Brasília, o Primeiro Hospital da América Latina a receber a Certificação ISO 9001, bem como todos os funcionários do Hospital Beneficência Portuguesa de Campinas.

PÚBLICO-ALVO
Diretores, Gerentes, Secretárias, Atendentes, Recepcionistas, Atendentes e Auxiliares de Clínicas e Empresas da Área de Saúde.

CARGA HORÁRIA / 08 horas/aula
08:00 às 12:00 – 14:00 às 18:00 horas.
DATA / Sábado / 02 de julho de 2016

LOCAL
T2 ESCRITÓRIOS INTELIGENTES
SRTVS – Quadra 701 – Edifício Palácio do Rádio III
Salas 101 a 106 / Asa Sul / Brasília – DF
(61) 3711.8011 / (61) 98105.2510

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: (61) 3711.8011
www.t2escritorios.com.br
www.facebook.com/t2escritorio

CERTIFICAÇÃO:
A T2 Treinamentos emitirá um Certificado de Conclusão de Curso aos alunos que cumprirem com todas as obrigações do curso no que diz respeito à frequência e carga horária, dentro dos parâmetros definidos no regulamento da Instituição.

PLATAFORMA 1 CURSOS
Assessoria de Imprensa
www.plataforma1cursos.com.br

NÚCLEO DE EXCELÊNCIA EM ODONTOLOGIA
Assessoria de Imprensa
www.neodonto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *